quinta-feira, agosto 07, 2008

339. Foto de família

Quem me conhece sabe da minha antipatia pela Amy Winehouse.

E porque razão eu antipatizo tanto com ela? Em primeiro lugar porque não gosto da voz dela. É uma voz seca, fria. Parece estar a cantar contrariada, um frete constante.

Em segundo lugar porque alguém com o talento (o qual não duvido que ela tenha), está a arruinar estupidamente a sua saúde, numa procura por um fim que a torne "imortal". E enquanto isto existem milhares de raparigas que sonham com o estrelato e que nunca o conseguem atingir.

E este post afinal é sobre quê?

A semana passada vi uma foto de família da Amy com os pais. Estranhei. Vê-la com os pais é como ver o McCain com o Obama. E qual é o meu espanto quando descubro que afinal se tratava de uma imagem de Amy no museu de cera da Madame Tussaud, ao lado da qual os pais posaram para a fotografia.

E qual foi o comentário da Amy acerca da estátua? "Pensava que era preciso estar morta para termos uma destas, e eu ainda não morri."

Pois é, Amy, ainda não morreste, mas se continuas assim não deve faltar muito e assim a Tussaud pode ir adiantando trabalho...

PS - Peço desculpa mas é "Tussauds" e não "Tussaud"...