terça-feira, fevereiro 19, 2008

230. Indiana IV

Quando o Indy deveria estar a preparar-se para a reforma, cá vem ele de novo lutar contra o inimaginável. Ao ver o trailer veio-me à ideia a tarde em que fui ao clube de video requisitar o primeiro video da série. Na altura tinha um grupo de amigos, dos quais eu era o único na altura a ter video, pelo que aquela tarde de verão foi passada em minha casa a ver o primeiro filme do Indiana Jones. Nunca mais vi um filme que me deixasse num tal estado de euforia.

Vinte anos passados, todos devemos ter DVD, mas está um para cada lado. E cá está novamente o velhote a brincar com o chicote. Duvido é que a minha filha lhe ache a mesma graça. Não faz o seu estilo.

Pela lógica o Indiana Jones V vai sair na pré-adolescência do meu primeiro neto. Isto se até lá descobrirem como ressuscitar o Harrison Ford...