sábado, fevereiro 07, 2009

442. Coisas que detesto

Existem muitas coisas que detesto, porque uma pessoa não pode gostar de tudo. Se algum dia alguém disser que não desgosta particularmente de nada, estranhem.

Dentro das coisas que detesto, no top 10, tenho as pessoas que conversam animadamente perto de uma passadeira. Uma delas ia passar e entretanto vê aquele conhecido que não via há mais de 10 minutos e pimba, toca a conversar. Isso tira-me do sério. Apetece-me sempre parar também o carro na passadeira e carregar no botão para descer o vidro. Só para ouvir a conversa. À cusco.

Outra coisa que me tira do sério quando vou a conduzir são os corredores à noite. Em Lamaçães é normal vermos pessoas a correr. Pacífico. Salutar mesmo. Mas senhores, passar a correr uma passadeira à noite, com o piso molhado, em hora de ponta não é uma atitude muito salutar. No outro dia ia apanhando um grupo de corredores. Pena que ainda tenho reflexos e não ia à velocidade com que costumo ver fazerem aquela rotunda. Se não tinha feito um strike...