sexta-feira, abril 04, 2008

278. Hospital Story

Aqui vai um caso verídico.

Uma senhora idosa, sem nenhum familiar a viver perto, sente-se mal e uma vizinha leva-a ao hospital de Viseu. Vamos chamar a esta vizinha a "Vizinha A", porque sinceramente não me lembro do nome dela.

Passado algumas horas ligam para a terra da senhora, mais concretamente para o café do meu tio, onde é informado da morte da senhora, e onde perguntam onde podem encontrar os familiares mais chegados. O meu tio responde que vai tentar contactar uma vizinha dela, pelo que fica com o contacto do hospital e liga para a vizinha, à qual vamos chamar de "Vizinha B". Esta fica chocada com a notícia, mas indica que também não sabe, mas que vai tentar informar-se.

Ela liga então para a Vizinha A a indicar que a senhora tinha morrido.

Resposta desta:

"Pode lá ser. Eu trouxe-a para o hospital, estou aqui na urgência há uma data de horas e ninguém me diz nada!"